AO VIVO: Sem Mbappé, PSG tenta levantar segundo título em uma semana diante do Lyon

Rivais duelam pela final da Copa da Liga Francesa, com transmissão do Betsul

PSG Lyon
PSG pode conquistar terceiro título da temporada (iStock)

O fim de semana está chegando e nada melhor do que uma final com clássico para abrir a programação dos próximos dias. Melhor ainda se ela puder se acompanhada de pertinho, ao vivo, enquanto ainda te proporciona a possibilidade de faturar uma grana. Pois é exatamente isso que te aguarda na decisão da Copa da Liga Francesa, entre PSG e Lyon, nesta sexta-feira (31), a partir das 16h (de Brasília), aqui no Betsul.

Disputando mais um título na temporada, o Paris Saint-Germain tem a possibilidade de levantar o segundo troféu em menos de uma semana. Há exatos sete dias, venceu o Saint-Étienne na final da Copa da França e aumentou ainda mais a sua galeria de conquistas, que também conta com a Ligue One de 2019/20 -- ainda falta a Liga dos Campeões, maior obsessão do clube.

Se por um lado o clássico da semana passada traz boas lembranças, também traz uma péssima recordação. Ainda no primeiro tempo daquele jogo duríssimo, Kylian Mbappé levou uma entrada criminosa, teve de sair da partida e não estará disponível para hoje (assim como não estará para enfrentar a Atalanta na Champions, daqui alguns dias).

Pelo lado do Lyon, será a primeira vez em muito tempo que veremos o time em ação. Portanto, não dá para saber se veremos em campo o time que não passou da 7ª colocação no Campeonato Francês ou se estaremos diante daquele que conseguiu uma vitória gigante contra a Juventus nas oitavas de final da Liga dos Campeões. 

O PSG sem Mbappé

A lesão de Mbappé deixou os torcedores do PSG preocupados, principalmente por conta do duro jogo esperado contra a Atalanta no dia 12 de agosto. No entanto, o Paris Saint-Germain não vive uma dependência de sua estrela. Mas, na verdade, isso não é motivo para tirar o sono de Thomas Tuchel e seus comandados.

Na temporada 2019/20, Mbappé não atuou em 11 oportunidades e mesmo assim o retrospecto da equipe foi quase perfeito, com nove vitórias, um empate e só uma derrota (para o Stade de Reims, no Campeonato Francês). O aproveitamento é tão bom quanto quando ele está em campo.

Sem uma das suas principais estrelas, a expectativa é de que Julian Draxler ocupe a vaga deixada pelo camisa 7, mas para atuar no meio-campo mesmo. Assim, o PSG muda um pouco a sua distribuição nas quatro linhas, mas não deve influenciar muito na maneira como a equipe atuará. Outro desfalque é o do defensor Thilo Kehrer, que deve dar lugar a Colin Dagba.

Como chega o Lyon?

Pergunta difícil de responder, mas o time deve estar melhor do que quando a temporada paralisou, pelo menos em teoria. Isso porque essa longa pausa permitiu que Memphis Depay se recuperasse de cirurgia que fez no joelho, e, sendo assim, Rudi Garcia ganha um reforço fundamental para buscar o título da Copa da Liga Francesa, que pode salvar uma temporada decepcionante do Lyon.

Nos demais setores, não devemos ver novidades. O que é bom, já que isso significa dizer que o treinador poderá contar com Bruno Guimarães e Houssem Aouar, dupla que vem apresentando um futebol de primeira qualidade em território francês.

Prepare-se para apostar

O PSG é claro favorito no evento, com cotação para vitória em 1.45 no Betsul. Além de ter um time superior e que já mostrou que voltou bem da longa paralisação, também tem um retrospecto perfeito contra o Lyon na temporada. Em três jogos, três vitórias, sendo duas delas bem tranquilas (5 a1 na semifinal da Copa da França e 4 a 2 no segundo turno do Francês).

Caso a partida empate e vá para a prorrogação, a cotação atual no Betsul é de 4.41.

Por outro lado, o Lyon vem como zebra, mas um azarão muito mais possível do que o Saint-Étienne. A título de comparação, às vésperas da decisão da última sexta, as odds para um triunfo do Saint-Étienne estavam na casa dos 16. Hoje, para que o time de Bruno Guimarães seja campeão no tempo normal o mercado paga 5.41.

A discrepância ainda é grande entre as probabilidades de PSG e Lyon, mas quem assistiu à final da Copa da França viu que dentro de campo a distância não foi tão gritante assim. Principalmente no primeiro tempo, o Saint-Étienne conseguiu levar alguns perigos sérios ao gol de Navas, tanto que até bola na trave a equipe mandou.

Como o Betsul transmite ao vivo, nada melhor do que acompanhar a partida em tempo real para apostar enquanto a bola rola. Além do evento ao vivo permitir palpites em mercados exclusivos durante os 90 minutos, palpitar vendo o duelo dá mais segurança para investir em uma das opções disponíveis no site.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.