AO VIVO no Betsul: Benfica e Porto fazem final da Taça de Portugal

Rivais brigam pelo último título da temporada do futebol português

Benfica Porto
Benfica e Porto definem último campeão da temporada em Portugal (Reprodução/Primeira Liga/Betsul)

A Primeira Liga, transmitida pelo Betsul, chegou ao fim nos últimos dias, fazendo com que Porto e Benfica chegassem ao último ato da temporada em Portugal de maneiras bem distintas. Se um só foi sorrisos nas semanas derradeiras do campeonato nacional, o outro só tem a lamentar e espera que o próximo calendário seja mais feliz. Neste contexto, os rivais se enfrentam neste sábado (1), às 16h45 (de Brasília), na final da Taça de Portugal, com transmissão ao vivo do Betsul.

Atual campeão português, o Porto teve o melhor desempenho da Primeira Liga após o retorno da pandemia, se destacando, principalmente, por um ataque impiedoso. Com a ajuda dele, arrancou para o título do nacional com muita tranquilidade, algo que parecia impensável até março.

O Porto tem seus méritos, mas também foi muito beneficiado por uma fase péssima do Benfica, que começou antes mesmo da paralisação da temporada. Apesar dos meses que teve para voltar aos eixos, não conseguiu e entrou em uma crise danada. Para conseguir dias melhores, desembolsou muito dinheiro para contar com Jorge Jesus em 2020/21.

Agora, antes de entrarem de férias, os rivais jogam para ver quem levanta a última taça da temporada, e, apesar de chegarem em situações diferentes, a promessa é de um clássico bem equilibrado.

A preparação do Benfica

Quem espera ver o Benfica de Jorge Jesus em campo terá de aguardar mais um pouco. Na final da Taça de Portugal quem comanda o time é Nélson Veríssimo, ainda que algumas ideias do ex-técnico do Flamengo já possam influenciar a maneira da equipe jogar.

Seja lá quem for o responsável por preparar o time, uma coisa é certa: o objetivo é apagar um pouco a mancha da temporada. Para o Benfica, 2019/20 já está perdido por conta dos sucessivos fracassos da equipe, principalmente a nível nacional, mas um eventual título da copa, pelo menos, ajudaria a deixar o ano um pouco melhor.

Novidades no Porto

O Porto pode colocar a cereja no bolo da temporada se vencer a Taça de Portugal. Com uma reta final muito boa, a equipe vai com muito menos pressão que o riva para o clássico, ainda que não queira que uma derrota para o rival estrague um pouco o que foi este 2019/20.

Para isso, o técnico Sérgio Conceição poderá, talvez, contar com muitas novidades no elenco. A mais provável é de Chancel Mbemba, que voltou a treinar com a equipe e que deve ficar à disposição para a final. 

A dupla colombiana formada por Matheus Uribe e Luis Díaz retornou aos treinos na quinta-feira e ainda é dúvida, dependendo de testes finais para ver se possuem condições de atuar. Certeza mesmo só a de que Iván Marcano, que segue em tratamento.

Como assistir?

- Se ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro; se já possui, efetue o login;

- Certifique-se de que tem saldo ativo em conta (não é necessário um valor mínimo, basta que sua carteira virtual não esteja zerada);

- Se não possuir saldo, realize um novo depósito;

-Com saldo ativo em conta, basta acessar a página do evento e clicar no botão "Ao Vivo" quando a partida estiver prestes a começar.

Aposte com o Betsul

As cotações para a final da Taça de Portugal indicam um jogo bem parelho, mesmo com os rivais em momentos tão diferentes no encerramento da temporada 2019/20. O Porto ainda leva um certo favoritismo, mas as odds para a vitória dos atuais campeões portugueses é bem alta: 2.39. As do Benfica estão ligeiramente acima, na casa do 2.81. Mais valorizado está o empate, com cotação de 3.07. Vale citar que nos dois encontros na última edição da Primeira Liga o clássico terminou com triunfo dos Dragões.

Acompanhe ao vivo a transmissão no Betsul para realizar apostar de acordo com o que está acontecendo em campo. Em partidas muito parelhas e imprevisíveis, isso pode aumentar muito as suas chances de faturar com seus palpites, uma vez que eles são dados de acordo com o momento de cada equipe naquela parte do confronto.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.