Campeonato Catarinense: Betsul transmite três jogos das 4ªs AO VIVO no site

Clientes do site acompanham de perto os classificados à semifinal do Estadual

Campeonato Catarinense
Marcílio Dias x Criciúma é um dos destaques de 5ª (Reprodução/TV NSports/Betsul)

As quartas de final do Campeonato Catarinense estão pegando fogo. Nos jogos de ida, alguns resultados já tinham surpreendido os apostadores que acompanham o Estadual de perto. Ontem (29), mais uma vez um placar inusitado mexeu com o mercado. O Juventus-SC, fora de casa, aplicou 4 a 1 no Figueirense, reverteu a desvantagem do primeiro jogo e foi à semifinal da competição.

Hoje, é a vez de outros três confrontos decidirem os próximos classificados à fase seguinte e mais surpresas podem aparecer. E por falar nestas partidas, os clientes do Betsul que possuem saldo ativo em conta podem acompanhar TODAS ao vivo no site (veja o passo a passo abaixo).

Para ficar por dentro do que esperar de cada jogo para apostar, confira os confrontos, como estão as equipes e o que elas precisam para se classificar!

Marcílio Dias x Criciúma (16h)

O primeiro jogo do dia é entre Marcílio Dias e Criciúma, que não saíram do 0 a 0 na partida de ida, no Heriberto Hülse. Por isso, podemos dizer que o confronto está nos moldes de uma eliminatória simples. Quem vencer, avança. Em caso de empate por qualquer placar, a decisão vai para as penalidades.

Pelo lado do Marcílio Dias, o único desfalque é Diego Silva, volante que cumprirá suspensão. O treinador Moisés Egert volta a comandar a equipe à beira do gramado após se curar de Covid-19 e, apesar de ter sentido dores durante treinos na semana, o zagueiro Wallace deve mesmo começar entre os 11 iniciais.

O Criciúma também tem seus problemas para o jogo desta tarde. Dois para ser mais exato: Adenilson, suspenso, e Rodrigo Milanez, machucado. Além deles, os recém-chegados Carlos Alexandre e Jean Lucas não puderam ser inscritos, pois já atuaram nesta edição do Estadual por Tubarão e Concórdia, respectivamente.

Brusque x Joinville (18h)

Às 18h (de Brasília) é a hora do Brusque tentar confirmar sua vantagem e do Joinville buscar uma reviravolta no confronto para avançar à semifinal. Na partida de ida, fora de casa, o Bruscão venceu por 1 a 0, e, por isso, joga por um empate para eliminar o JEC, que por sua vez precisa triunfar por dois gols de diferença. Em caso de uma vitória do Joinville por apenas um, a vaga será decidida nos pênaltis.

A boa notícia para o Brusque é que Jerson Testoni poderá repetir a escalação que venceu o jogo de ida, se quiser. Sem desfalques por lesão ou suspensão, o treinador tem força máxima para confirmar sua vaga na semifinal. Quem apenas acompanha é Eliomar, que foi contratado pelo Tubarão e não pôde ser inscrito.

O Joinville pode ter um problema. Nos últimos dias, um jogador (não identificado) foi diagnosticado com Covid-19 e não jogará. Tirando isso, todos estão à disposição de Fabinho Santos, que não relacionou Lima e Wellington Saci para o duelo. A tendência é que a escalação do jogo anterior seja mantida pelo comandante.

Avaí x Chapecoense (20h)

Para encerrar a noite, tem o grande duelo entre Avaí e Chapecoense. Na partida de ida, a Chape surpreendeu o Leão da Ilha com triunfo por 2 a 0. Por isso, está com uma situação bem confortável para o confronto desta quinta-feira. No entanto, o Avaí teve a melhor campanha da primeira fase e um vacilo pode culminar em eliminação. Vitória da Chape e empate levam o Verdão do Oeste à semifinal. Vitória por três de diferença passam o Leão, enquanto por dois culmina em penalidades máximas.

O Avaí conta com o retorno de Bruno Silva à equipe titular após cumprir suspensão na partida de ida. Além dele, Arnaldo também deve iniciar o jogo, mas Lourenço será mantido, jogando mais adiantado. De fora ficam Renato, que atuou pela Chapecoense neste Catarinense, e Matheus Lucas, que se recupera de cirurgia. 

A Chapecoense vem com algumas mudanças para confirmar a vaga na semifinal. Para começar, Foguinho e Vini Locatelli estão recuperados de lesão e podem voltar a jogar. No entanto, Anselmo Ramon e Willian Oliveira se juntam a Alan Santos, Fernandinho, Hiago, Moisés Ribeiro e Tiepo no departamento médico.

Como assistir?

- Se você ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site; 

- Para assistir ao evento desejado é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo; 

- A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, você poderá assistir aos eventos AO VIVO; 

- Entre na página da modalidade e selecione a partida que deseja assistir; 

- Clique no botão “Live”/“Ao Vivo” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão.

Carrinho
SimplesCombinada

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$00.000,00

O que é Jogo do Bem?

O Jogo do Bem é uma iniciativa pioneira do Betsul. Com ele, suas apostas esportivas também contribuem para uma sociedade melhor. A cada aposta realizada, parte do valor é destinado a uma causa ou uma instituição social. E tudo isso sem custos adicionais ao jogador.