Brusque x Chapecoense: campeão catarinense será descoberto neste domingo

Confira as informações das equipes para a grande decisão do estadual

Chapecoense Brusque
Chapecoense tem dois gols de vantagem na final (Márcio Cunha/ACF)

É hora de conhecer o campeão catarinense de 2020! Depois do primeiro jogo, disputado na última quarta-feira (9), chegou o momento do estadual de Santa Catarina realizar a sua última partida da temporada, que vai coroar o grande vencedor da edição. A vantagem é toda da Chapecoense, pelos 2 a 0 que aplicou no Brusque há alguns dias. No entanto, o Quadricolor vai em busca de reverter a situação e erguer a taça.

Por falar no jogo de ida, ele deixa para a partida deste domingo os seguintes cenários: em caso e novo triunfo da Chape, empate ou vitória do Brusque por apenas um gol de diferença, o título vai para o Verdão do Oeste. Caso o Quadricolor vença por vantagem de dois, vamos para os pênaltis. Triunfo por um placar mais elástico do que isso dá a taça ao Brusque.

O que muda no Brusque?

Por motivos de força maior, ao menos duas mudanças acontecerão no Brusque. No ataque, Marco Antônio terá de cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos e está fora. Por outro lado, Airton volta de suspensão e deve ser o titular na lateral-esquerda. No entanto, pode ser que as mexidas não parem por aí.

Como precisa reverter um resultado adverso do primeiro jogo, Jerton Testoni pode mexer, mudando formação, estratégia ou até mesmo qualidade individual dos 11 iniciais. 

A Chapecoense vem como?

A Chapecoense não perdeu e não ganhou ninguém em relação ao duelo da última quarta-feira. Isso faz com que a expectativa seja de que Umberto Louzer repita a escalação que construiu a vantagem de 2 a 0 na ida. Se quiser fazer uma mudança, só por opção tática ou técnica para tentar surpreender o Brusque.

Assim, são 13 as ausências no Verdão do Oeste. Alan Santos, Fernandinho, Guedes, Hiago, Lucas Tocantins, Moisés Ribeiro, Régis e Tharlis estão machucados. Evandro, Perroti, Rafael Santos e Thiago Ribeiro não foram inscritos.

Assista com o Betsul

A partida entre Brusque e Chapecoense terá transmissão ao vivo do Betsul em parceria com a TVN Sports. Para liberar o player com o jogo confira o passo a passo a seguir:

- Se você ainda não é cadastrado, faça o seu cadastro e login no site; 

- Para assistir ao evento desejado é necessário ter saldo em conta -- não há um valor mínimo, basta ter um saldo ativo; 

- A partir do momento que estiver cadastrado e com saldo disponível em conta, você poderá assistir aos eventos AO VIVO; 

- Entre na página da modalidade e selecione a partida que deseja assistir; 

- Clique no botão “Live”/“Ao Vivo” no canto superior esquerdo da página da partida e acompanhe a transmissão.

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00