Em busca de retomar o caminho das vitórias, Bahia e Grêmio se enfrentam no Brasileirão

Sob olhares de Mano Menezes, Tricolor Baiano recebe o Tricolor Gaúcho no Pituaçu

Diego Souza Grêmio
Diego Souza é a referência do ataque gremista. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nesta quinta-feira (10), Bahia e Grêmio se enfrentam no estádio do Pituaçu, às 19h15 (Brasília), em busca de recuperação. Válida pela 9ª rodada do Brasileirão, os dois times tricolores entram em campo para retomar o caminho das vitórias na competição. 

Os donos da casa não sabem o que é vencer há cinco jogos. O Tricolor Baiano empatou contra São Paulo, Palmeiras e Internacional, e perdeu para Ceará e Flamengo. Já o Grêmio não vence há três jogos, derrotas para Caixas (final do Gauchão) e Sport, e empate contra o Atlético-GO na última rodada. 

Na última rodada, o Bahia também enfrentou um time gaúcho e conseguiu arrancar um empate nos minutos finais. Contra o Internacional, o time comandado por Cláudio Prates empatou por 2 a 2, no Beira-Rio, com gols de Rodriguinho e Clayson.

Sob olhares de Mano Menezes

Anunciado na última quarta-feira (09), Mano Menezes é o novo técnico do Bahia. No entanto, o treinador que teve passagem pelo Grêmio não comandará o time baiano no confronto contra seu ex-clube. Cláudio Prates continua sob o comando e deve ir para campo com a provável escalação: Matheus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Zeca; Edson, Gregore, Daniel e Rodriguinho; Gilberto e Élber. 

Grêmio desfalcado

Apesar de ter jogos a menos, o Grêmio quer sair da parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão. Fora de casa, a tarefa não será fácil, especialmente, pelo grande número de desfalques. Com problemas musculares, Victor Ferraz, Pepê, Jean Pyerre e Guilherme Guedes estão de fora, assim como Geromel e Kannemann que estão suspensos. Assim, a escalação titular provável do Grêmio deve ser: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Isaque; Alisson, Everton e Diego Souza. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00