Clássico San-São: De olho na Libertadores, Santos e São Paulo se enfrentam no Brasileirão

Neste sábado (12), Santos e São Paulo fazem clássico na briga pelas primeiras posições da Série A

São Paulo Brasileirão
Neste sábado (12), Santos e São Paulo fazem clássico na briga pelas primeiras posições da Série A. (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net) 

De olho na Libertadores no meio de semana, Santos e São Paulo fazem o clássico San-São neste sábado (12), às 19h (Brasília), na Vila Belmiro. O clássico também marca uma briga pelas primeiras posições da tabela de classificação do Brasileirão. O Peixe vem de vitória em casa e o Tricolor Paulista de um empate no Morumbi. 

Na última quarta-feira, os rivais entraram em campo pelo Campeonato Brasileiro. O São Paulo de Fernando Diniz empatou com o RB Bragantino, por 1 a 1, novamente com gol de Luciano. Já o Santos venceu o Atlético-MG, por 3 a 1, com gols de Arthur Gomes e Marinho (2). O Tricolor segue entre os líderes, atrás apenas de Flamengo e Internacional, enquanto o Peixe luta para sair da sétima colocação. Apenas três pontos separam as duas equipes e o retrospecto recente na competição é semelhante: invictos há três partidas. 

Retrospecto recente do San-São

Geralmente, clássicos são equilibrados e o retrospecto do confronto entre Santos e São Paulo evidencia isso. O Tricolor Paulista tem leve vantagem, dos últimos seis confrontos, os são-paulinos saíram vitoriosos de três. Outras duas partidas terminaram empatadas e o santistas venceram em apenas uma oportunidade. No último confronto, o São Paulo venceu o Santos por 2 a 1, no Morumbi, pelo Paulistão 2020. O Peixe saiu na frente com gol de Arthur Gomes e Pablo marcou os dois gols da virada tricolor. 

Provável escalação do Santos

O técnico Cuca tem desfalques no setor defensivo para o clássico deste sábado. Pará é dúvida e Felipe Jonatan e Luiz Felipe estão fora, por conta de suspensão e lesão, respectivamente. Assim o time titular deve ser: João Paulo, Madson (Pará), Lucas Veríssimo, Alex e Luan Peres; Alison, Diego Pituca e Sánchez; Marinho, Lucas Braga e Soteldo.

Provável escalação do São Paulo

Fernando Diniz chega para o clássico com uma equipe bastante desfalcada. Daniel Alves, Pablo, Liziero, Walce e Rojas estão de fora do confronto. Assim, a provável escalação do São Paulo deve ser: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Vitor Bueno e Luciano.

Próximos duelos na Libertadores

Após o clássico, Santos e São Paulo voltam a campo no meio de semana para retomar a disputa da Copa Libertadores. Os santista retornam à Vila Belmiro para enfrentar o Olímpia na terça-feira (15). Já os são-paulinos recebem o River Plate, na quinta-feira (17), no Morumbi. 

Carrinho
SimplesCombinada
logo pinpayCompre Créditos
pertinho de você!
Encontre o ponto de venda mais próximo
FÁCIL COMO USAR DINHEIRO

Como apostar no Betsul?

Apostar no Betsul é muito simples. E o primeiro passo é criar uma conta. Por questões legais, você precisa ter mais de 18 anos para apostar no Betsul. Depois, é só realizar seu login no site, fazer seu primeiro depósito e escolher a sua modalidade de preferência para apostar!

R$000.000,00